Qui, 12 de abril de 2018, 14:44

Inclusão/Exclusão de Disciplinas do DEPRO para 2018.1
Divulgação de prazo e requisitos para solicitação de inclusão/exclusão de disciplinas do Departamento de Engenharia de Produção

O Departamento de Engenharia Produção (DEPRO) informa que o período de inclusão/exclusão de disciplinas para 2018.1 ocorrerá entre 16/04 a 20/04/2018. O aluno interessado a candidatar-se a uma vaga deverá preencher o formulário disponibilizado e entregá-lo, juntamente com seu histórico escolar atualizado. O aluno também poderá solicitar exclusão de disciplinas neste mesmo prazo. A entrega poderá ser presencial na secretaria do DEPRO, localizada na Sala 17 do Prédio Multidepartamental, Centro de Vivência, no horário de funcionamento de 8h-12h e 14h-17h ou via online. O deferimento do pedido dependerá da existência de vaga ou, em caso de inexistência, da autorização para acréscimo de vaga pelo professor da turma.

O DEPRO é responsável apenas pelas disciplinas que são ofertadas pelo próprio departamento. Para demais disciplinas o discente deve procurar o respectivo departamento responsável.

Requisitos para inclusão

• Ter o pré-requisito obrigatório da disciplina solicitada;
  • Não ultrapassar o número máximo de créditos por semestre do seu curso (32 créditos para Engenharia de Produção) incluindo a disciplina solicitada.

Solicitações

Prazo: período de 16 a 20 de abril de 2018
Solicitações presenciais: na secretaria do Departamento de Engenharia de Produção das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
Solicitações online: através do LINK.