Ter, 10 de julho de 2018, 16:21

Conferência com parceria internacional com tema Sistemas de Gestão da Qualidade: Desafios e oportunidades
Dia 10/07 foi realizada uma conferência em parceria com a Universidade de Aveiro

No dia 10 de julho de 2018, terça-feira, foi realizada uma conferência organizada pela Prof.ª Drª Veruschka Vieira Franca que teve como objetivo estreitar a interação entre a UFS e a Universidade de Aveiro. Foram ministradas palestras através de uma videoconferência na Sala dos Conselhos com a presença de alunos e professores do Departamento de Engenharia de Produção e do Programa de Pós-graduação em Administração.

Foto1

As palestras abordaram os temas: "Integração de Sistemas de Gestão na Melhoria de um Processo: Caso de Estudo" e "Sistema de gestão da qualidade em Instituições de Ensino Superior" tendo como ministrantes o Prof. Dr. João Carlos Oliveira Matias e a Prof.ª Dr.ª Maria João Rosa, respectivamente, ambos da Universidade de Aveiro - Portugal.

Foto2