Disponibilidade das salas

O Departamento de Engenharia de Produção disponibiliza aos alunos do curso de Engenharia de Produção o acesso às suas salas e laboratórios destinados ao aprofundamento de seus estudos.

Sala De Estudos (Sala 08)

O aluno tem livre acesso para a utilização da Sala de Estudos em todo o período do horário de funcionamento do DEPRO.

Horário disponível: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Sala De Monitoria (Sala 09)

A Sala de Monitoria deve ser utilizada com a supervisão dos alunos monitores de disciplinas ofertadas pelo DEPRO, nos horários combinados para a realização das atividades de monitoria.

Laboratórios (Salas 27 E 30)

A sala 30 está disponível para utilização de todos os alunos de Engenharia de Produção, exceto quando esta sala estiver reservada para aulas ou outra atividade acadêmica, e desde que com a supervisão e presença do técnico de laboratório.

Horário disponível: Segunda a Sexta-feira das 08:30h às 11:30h e das 14h às 17h

A sala 27 tem sua utilização restrita à efetuação de reserva na secretaria do DEPRO e autorização da chefia, mediante consulta de disponibilidade.

Os laboratórios do DEPRO têm seus horários de utilização disponíveis para consulta na Internet. Clique em um dos links abaixo para visualizar a agenda de uso dos laboratórios: